Cavaleiro das Trevas 3: A Raça Superior está nas bancas faz um tempo, porém se por algum motivo você não tá acompanhando mais essa fase do nosso querido Batman, eu vou te listar 3 razões pra você acompanhar as novas aventuras do morcego velho.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqNlnJHODGvv1AdPZLS6NuY_lwPVny9wOOJd-f-HoBbW5Cq5UYWUIazGfL-piJDyqeMm95mESxiRnWQijfXVTJlhIonsNujA73KOTGOgs1fXsuWqYz1SMjBBR7Ewe6BiSEF422iB6NFrE/s1600/dk-02.png)
- Equipe Criativa
Se você tinha medo de que o Frank viesse com uma história bizarra como aquelas que ele tem feito ultimamente com seu magnifico traço de criança de 3 anos, pode ficar tranquilo: Andy Kubert está encarregado das ilustrações e ele tá mandando muito bem. Andy (vou chamar ele assim porque nós somos bem íntimos) emula o estilo da primeira edição do Cavaleiro das Trevas com maestria e até melhora. Já "ajudando" o nosso adorado Miller nos roteiros, a gente tem o Brian Azzarello que talvez você não dê muito valor, no entanto é um roteirista bem competente com quadrinhos como Lex Luthor: Homem de Aço, 100 Balas, Mulher Maravilha dos Novos 52... Ou seja, ele é um cara que manja do que faz, estando no título para segurar e conduzir a história da melhor maneira possível (e dizem que o Azzarello é que tá fazendo todo roteiro e o Miller no máximo dá alguns pitacos).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8XcAxV5-AS0mJ5sCLXTgMbgfzjSKi1ctHAOZetZAw2YOBOoMP2nyTWQBmON09xziQOZsH6698BpydsZWHDfTJF4QCcgQOmVHHyKLLU05fl_5tr9H_wf0HLjF1EDlC6COjSAiT0fNpZx4/s1600/dk-03.png)
- História
Tá bacana (confesso que isso não é o adjetivo que você queria que eu usasse pra descrever uma história do Cavaleiro das Trevas). Se você for com a expectativa certa tu não deve se desapontar. E por "expectativa certa" é pra você não ser ansioso esperando um novo clássico de 1986. Até os melhores quadrinhos da atualidade não devem ser considerados clássicos no futuro (ou tu acha que gerações à frente vão idolatrar Gavião Arqueiro: Minha Vida Como Uma Arma?). Dado esse disclaimer, a história tem um plot bem interessante e novo, envolvendo a cidade engarrafada de Kandor e seus habitantes. Como o próprio nome da série diz, o dilema aqui é sobre ter uma Raça Superior na Terra e as consequências disso.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwHkOs5D9cifZTpL52HqNIN6vu7csGldFrIrO9SgBlOeNzM-GsFFZtvCz6TEphN7kXSTscseVFDqBEe0IuvMC-9uNfVG3PD8g87CHCBCBHZpcAH_9mmAbYV2PyZsq2u0_4Y-C4HLTzXT4/s1600/dk-04.png)
- Encadernado
Se você tá desprezando as edições mensais pra comprar o encadernado, vou cortar sua onda e dizer que ele não deve vir tão cedo. A Panini tá fazendo um trabalho diferenciado com as edições do Cavaleiro das Trevas 3, com editoração bacana, capa cartão e papel lwc, ou seja, é uma qualidade acima dos mixes mensais. Além disso, CdT3 tem várias capas alternativas todo mês. Pense comigo agora: Qual a possibilidade do encadernado vir pouco tempo depois dessas revistas se a editora tá soltando tantas capas? Comercialmente é mais interessante ela tentar vender todas as capas variantes que ela já publicou ou ainda vai publicar e depois encadernar, só que capa variante é complicado de vender. Tem umas que vendem mais, outra menos... Então é muito improvável que uma edição que compile todo o arco venha tão cedo.
Espero que com isso eu tenha te convencido a alimentar a industria capitalista e manter o titio Batsy nas bancas.
Comentários
Postar um comentário