Eu sou um compulsivo comprador de quadrinhos. Talvez em breve tenha que entrar em algum grupo similar ao Alcoólicos Anônimos para conseguir ficar dezenas de meses sem comprar minhas queridas revistas.
Enquanto isso não acontece eu continuo assassinando lentamente minha carteira, comprando semana após semana um encadernado novo. E aí é que tá... Estão me fazendo sentir culpado por só comprar encadernados.
Tá, obviamente a gerente do meu banco também gostaria que eu me sentisse culpado e eu parasse de gastar minha grana com esse hobby. Aposto que ela tá louca pra que eu faça um daqueles investimentos que a grana fica presa por um ano, com chances de ganhar altos prêmios, mas no final tu recebe só teu dinheiro, sem ganhar nada, só com um acréscimo de 20 centavos.
O lance é que outros colecionadores e as editoras querem que o pessoal compre revistas mensais e fazem uma chantagem emocional contra quem só compra encadernado. Papo como "se você não comprar mensais, não tem como existir arcos para serem encadernados".
Santo Bátema! Eu não quero comprar mensais. Elas são chatas de guardar e têm histórias que não quero ler.
Eu estou alimentando a industria dos quadrinhos, comprando coisas e a galera continua insatisfeita. Se essa bobagem de "tem que comprar mensais" continuar eu vou começar a piratear e aí mesmo que essa porcaria entra em falência.
Comentários
Postar um comentário